Foto: Reprodução/Banda B

Cotidiano

Dona de distribuidora de bebidas implora para assaltantes que invadiram o local; câmera flagrou ação

Dona de distribuidora de bebidas implora para assaltantes que invadiram o local; câmera flagrou ação
Redação
OBemdito
7 de fevereiro de 2023 12h48

Três homens armados invadiram uma distribuidora de bebidas, renderam a proprietária do local e fizeram uma limpa. O assalto aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (6), no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e foi filmado por câmeras de segurança, que registraram também a mulher implorando para não ser roubada.

Nas imagens, que foram divulgas, é possível ver o momento em que os homens chegam no local e apontam uma arma para a mulher. Os bandidos começam a pegar tudo que conseguem e mulher, desesperada, implora para eles não levarem o seu celular.

“Meu celular não, moço. Meu celular deixa. Não leva meu celular, por favor”.

Enquanto os assaltantes continuam pegando objetos, como cigarros e até o notebook que tinha no caixa, a mulher continua pedindo para que eles não roubem. Ela chega a dizer que ainda não tinha vendido nada.

“Eu não vendi nada hoje, moço. Hoje é segunda-feira, eu nem abro na segunda-feira. Não faz isso, por favor”.

Os bandidos, então, empurram a mulher para outro canto da distribuidora. E ela continua a implorar para que eles não levem o celular.

“Deixa meu celular, pelo amor de Deus. Deixa meu celular. O chip pelo menos. Não é pelo valor do celular”.

Após fazerem a limpa e sem se importar com a dona da distribuidora implorando para não ser roubada, os bandidos fugiram. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não encontrou o trio.

OBemdito com Banda B

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.