Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Velório de jovem que se acidentou na Av. Rio Grande do Sul acontecerá às 19h desta segunda

Velório de jovem que se acidentou na Av. Rio Grande do Sul acontecerá às 19h desta segunda
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto de Redação
Publicado em 6 de fevereiro de 2023 às 16h09 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 15h00

O velório do jovem Pablo Eduardo Azevedo Fregatto, de 20 anos e morador do Jardim Cruzeiro, que faleceu em um trágico acidente na manhã desta segunda-feira (6) na avenida Rio Grande do Sul, em Umuarama, acontecerá na tarde de hoje na Capela II da Acesf.

Pablo conduzia uma picape Montana que colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado na avenida Rio Grande do Sul. Com o impacto, o jovem veio a óbito ainda no local, conforme apurado por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Câmeras de segurança nas proximidades também revelaram que momentos antes da batida o rapaz seguia em velocidade regular, não condizente com a intensidade do impacto. É possível que ele tenha confundido os pedais de freio e acelerador quando iria desacelerar o automóvel e por isso se chocou contra a traseira do veículo de grande porte – porém nada foi confirmado pela Criminalística da Polícia Civil.

O rapaz conduzia um veículo de uma empresa de tintas onde trabalhava como entregador há cerca de um ano.

O velório terá início às 19h desta segunda-feira (6) na Capela II da Acesf e o sepultamento está previsto para as 10h de terça-feira (7) no Cemitério Municipal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.