Umuarama

Três carros se envolvem em colisão perto da Praça Anchieta; um condutor foi socorrido

Três carros se envolveram em uma colisão na avenida Apucarana, nas proximidades da Praça Anchieta. A situação aconteceu por volta das 14h e um dos condutores foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento hospitalar.

Os veículos envolvidos são uma Fiat Strada preta, um Ford Fiesta cinza e uma VW Saveiro branca. As informações coletadas por OBemdito no local são de que a Saveiro estava estacionada, o Fiesta estava parada em faixa dupla (com o pisca-alerta ligado) e a Strada estava em movimento (sentido Praça Anchieta a Paróquia São Paulo Apóstolo).

Os dados coletados indicam que o condutor da Strada estava trafegando e não viu o Fiesta parado na avenida. Ele acabou colidindo e o Fiesta atingiu a Saveiro estacionada.

O motorista da Strada, um homem de 69 anos, estava com dor na região do punho e foi socorrido pelo Samu. Ele foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura.

A condutora do Fiesta, de 37 anos, não se feriu. Ela apenas teve um mal estar devido ao nervosismo. O motorista da Saveiro não estava no veículo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o registro do acidente. Os automóveis possuem seguro e os proprietários se acertaram no local.

Fotos: Luiz Fernando Abreu/OBemdito
Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

17 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

19 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

20 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais