Foto: Assessoria
Coordenadores da Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Prefeitura de Umuarama apresentaram, na manhã desta quinta-feira (2), aos servidores da Secretaria de Habitação, o novo aplicativo (app) para gerenciamento de todos os programas habitacionais de interesse social existentes no município.
O sistema, exclusivo da administração municipal, já está em funcionamento e permite o cadastro de imóveis, além da atualização e acompanhamento de dados dos beneficiários.
Janaina Ferracini e Thiago Alves, desenvolvedores do novo sistema e servidores da Diretoria de Tecnologia e Informação (antigo NTI, órgão ligado à Secretaria Municipal de Administração), coordenaram o treinamento.
“Agora os profissionais que atuam na Secretaria de Habitação vão a campo munidos de um tablet com este software, onde poderão registrar todos os dados necessários para a gestão dos imóveis, como localização, informações dos proprietários e moradores, metragens, enfim, alimentar o programa com todas as referências e bases determinadas pela legislação de transparência pública, aprimorando os processos e agilizando os resultados”, detalhou Janaina.
OBemdito com Assessoria
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais