Umuarama

‘Zé Goré’ é diagnosticado com Covid-19 e segue internado na UTI da Uopeccan

Claudomiro Costa de Oliveira, conhecido popularmente como ‘Zé Goré’, está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Uopeccan desde o último sábado (19). Ele foi diagnosticado com a Covid-19.

Os primeiros atendimentos que ele recebeu no início de contágio da doença foram no Ambulatório de Síndromes Gripais de Umuarama. Na ocasião, por falta de leito, ele precisou ficar internado na unidade e depois chegou a ser transferido para o Pronto Atendimento Municipal (PA). Depois disso, no sábado (19) conseguiu o leito de UTI na Uopeccan.

Desde então ele segue intubado e, segundo os médicos, o quadro de saúde dele é estável, porém requer cuidados. “Os exames de sangue não apresentaram alterações e os órgãos estão funcionando normalmente, mas o processo de recuperação é muito lento”, disse a esposa.

Amigos e familiares estão unidos em oração e clamando a Deus pela vida de ‘Zé Goré’ e tantas outras pessoas que lutam para vencer o coronavírus.

Redação

Recent Posts

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

12 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

24 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

48 minutos ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

1 hora ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

2 horas ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais