Foto: Orlando Kissner/Alep
Tomaram posse nessa quarta-feira (1) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) os cinquenta e quatro deputados estaduais eleitos para os próximos quatro anos. Dentre eles, Alexandre Curi se destacou como sendo o deputado mais votado do estado e volta ao cargo de primeiro secretário da Casa.
Ao todo, foram expressivos 237.033 votos que garantiram a vitória de Curi. Vale destacar que ao voltar para o cargo de primeiro secretário da Casa, o deputado reforça que tem planos para modernizar a assembleia legislativa e fortalecer projetos que estão em andamento.
Curi possui ótimo relacionamento com o governo do estado e é conhecido por trazer inúmeros recursos e benfeitorias para a região noroeste do Paraná.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais