Foto: Assessoria Diocese de Umuarama
Dom José Maria Maimone, Bispo Emérito da Diocese de Umuarama, segue internado desde a tarde de domingo (29), quando sentiu muita sonolência, fraqueza e infecção, causada por uma queda na semana anterior.
A assessoria de imprensa da Diocese emitiu um novo boletim sobre o estado de saúde do religioso por volta das 16h30 desta quarta-feira (1º).
“Sem previsão de alta, a equipe médica que o acompanha realizou mais exames de sangue e uma tomografia na manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com os médicos, ele seguirá em observação para acompanhamento da evolução do quadro”, informa a nota.
A Diocese acrescenta que a pessoa que acompanha Dom José no hospital contou que, “ele rezou a oração da Laudes nesta manhã, caminha pelo quarto, corredor e se recupera bem”.
“Continuamos em oração pela plena recuperação de Dom José”, divulgou a Diocese.
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais