Foto: Hospital São José de Boa Vista da Aparecida
A ambulância do Hospital Municipal São José, do município de Boa Vista da Aparecida (região Oeste do Paraná) nunca foi tão movimentada como no último domingo (29), quando dois bebês nasceram em seu interior.
O veículo se dirigia de Boa Vista da Aparecida para o hospital em Cascavel. As gestantes eram transportadas quando as crianças não quiseram saber de esperar e nasceram.
O mais curioso é que os nascimentos foram em momentos diferentes, mas com a mesma equipe de trabalho. Um deles ocorreu no período da manhã e outro a tarde.
O técnico de enfermagem e o socorrista do Hospital Municipal São José realizaram a transferência das gestantes. As duas mulheres deram à luz a meninas.
(Com informações da Ric Mais)
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais