FOTO: Assessoria Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Cruzeiro, em Cruzeiro do Oeste, foi alvo de marginais na madrugada desta terça-feira (22). Quando os funcionários chegaram para trabalhar encontraram uma janela danificada e vários rastros de pegadas no interior do imóvel.
Foram levados quatro computadores, sendo dois notebooks e dois computadores de mesa. Os equipamentos armazenam arquivos com informações das equipes da saúde da família – todos os arquivos contam com declarações, documentos e mais de dois mil receituários de pacientes que são atendidos no posto de saúde.
De acordo com as equipes de saúde, todas as informações que estão nos computadores são importantes para os trabalhos que são desenvolvidos na unidade básica de saúde.
Um boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, os ladrões tiveram acesso ao pátio usando o muro de um quintal. No local foram encontradas várias pegadas de lama e também panos que foram usados para limpar o espaço.
A PM fez buscas pelos autores, mas até agora ninguém foi localizado.
O candidato a deputado estadual Hélio Carvalho Martins Filho, o tenente Hélio, de 28 anos,…
Umuarama e região terão representantes na Câmara dos Deputados a partir de 2027. Zeca Dirceu…
O candidato a deputado estadual Sérgio Frederico (PL) comemora uma votação expressiva na disputa por…
O advogado Jeffrey Chiquini (Novo) foi eleito deputado federal neste domingo (4) e estabeleceu um…
A família do ex-presidente Jair Bolsonaro ampliou sua presença no Congresso Nacional nas eleições deste…
Disputa foi matematicamente definida na noite deste domingo (4); Flávio lidera com 47,33% e Lula…
Este site utiliza cookies
Saiba mais