Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Mais um caso positivo de dengue foi registrado nesta semana, pelo Serviço de Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde. Umuarama conta agora com 75 confirmações da doença acumuladas desde agosto do ano passado.
Até esta semana havia cinco unidades de saúde em situação de alerta para dengue – as UBS São Cristóvão, Vitória Régia e Ouro Branco, o Posto de Saúde Central e o Centro de Saúde Escola (CSE).
Há ainda 68 suspeitas aguardando confirmação (ou descarte) e 767 casos não se confirmaram, dentre o total de 910 notificações recebidas no atual ano epidemiológico.
(Reportagem: Assessoria PMU)
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais