Foto: Reprodução/TN Online
Um homem de 22 anos que foi detido na quinta-feira (26) após tentar roubar a bolsa de uma jovem de 18 anos, em Apucarana, tentou dar uma explicação bastante inusitada para o ato: “É para pagar um boleto”.
A situação aconteceu na rua Clóvis da Fonseca, na área Central de Apucarana. De acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa foi interrompida após um motorista que passava de carro pelo endereço perceber que havia algo de estranho.
“Eu estava subindo a ‘Clóvis da Fonseca’ quando vi o homem correndo com uma bolsa na mão e, em seguida, vi a menina pedindo socorro”, afirmou a testemunha que preferiu não se identificar. “Parei o carro e imobilizei o ladrão e pedi para que outras pessoas chamassem a polícia. Depois, ele disse que queria roubar a moça para pagar um boleto”.
Ainda de acordo com o motorista, a vítima é natural de Rondônia e estava a passeio com familiares, conhecendo a cidade. “Que chato acontecer isso com uma pessoa que vem visitar nossa cidade. Por sorte, eu estava na rua naquele momento e pude ajudar a jovem”, completou.
O suspeito foi detido e encaminhado para a 17ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP) em Apucarana.
(Redação, com informações TN Online)
Cinco pessoas vieram a óbito ainda no local da colisão
Polícia Militar prendeu o suspeito, de 42 anos, após arrombamento e nova denúncia de violência…
Supermercados e o Shopping Palladium funcionam em horários próprios
Acidente aconteceu neste sábado e está sendo atendido pela Polícia Rodoviária Estadual
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Este site utiliza cookies
Saiba mais