Cotidiano

Casal é preso em Cruzeiro do Oeste com carro roubado que seria entregue em Umuarama

Um homem e uma mulher, de 22 e 25 anos, foram presos em Cruzeiro do Oeste nesta quinta-feira (26) após serem abordados com um automóvel que havia sido recém furtado no município de Maringá. De acordo com o relato dos suspeitos, eles foram “contratados” para entregar o veículo em Umuarama.

A ocorrência se passou por volta das 19h30, quando uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava um patrulhamento preventivo nos entornos dos postos de combustíveis de Cruzeiro do Oeste. Durante a ação eles flagraram um Fiat Uno ocupado por duas pessoas que reagiram de forma suspeita quando notaram a presença policial, motivando assim a abordagem.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que obedeceu e permitiu a checagem do automóvel. Dentro dele, a equipe não encontrou nada de ilícito, porém em checagem documental foi constatado que as placas do carro eram falsas e o número do chassi apontava que o automóvel era produto de roubo a mão armada no dia anterior (quarta-feira, 25).

Em conversa com a PM, o casal afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para condução e entrega do veículo em Umuarama.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde devem prestar esclarecimentos sobre o crime de receptação.

Redação

Recent Posts

Temporal deixou 14,2 clientes de Umuarama sem energia elétrica, informa Copel

O forte temporal que atingiu Umuarama na tarde desta terça-feira (29) causou muitos estragos e,…

4 horas ago

Operação Bota-fora supera 1,5 mil toneladas de resíduos recolhidos em Umuarama

A Operação Bota-fora, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, superou a marca de 1,5…

5 horas ago

Após temporal com morte, Umuarama ainda pode ter chuva forte nesta noite de terça para quarta

Umuarama ainda pode registrar chuva entre o fim da noite desta terça-feira (29) e o…

6 horas ago

Temporal prejudica abastecimento de água em Umuarama e outras cidades da região

Equipes da Sanepar trabalham para regularizar a situação

6 horas ago

Desabamento em clube: contador chega consciente ao hospital e segue na UTI

O contador João Paulo Siqueira dos Santos, de 41 anos, está internado no Hospital Nossa…

6 horas ago

Advogado Rafael Paião morre após estrutura de quadra de tênis desabar em Umuarama

O advogado Rafael Paião, 42 anos, morreu após ser atingido pelo desabamento de parte da…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais