Foto: Divulgação BPFron
Um homem e uma mulher, de 22 e 25 anos, foram presos em Cruzeiro do Oeste nesta quinta-feira (26) após serem abordados com um automóvel que havia sido recém furtado no município de Maringá. De acordo com o relato dos suspeitos, eles foram “contratados” para entregar o veículo em Umuarama.
A ocorrência se passou por volta das 19h30, quando uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava um patrulhamento preventivo nos entornos dos postos de combustíveis de Cruzeiro do Oeste. Durante a ação eles flagraram um Fiat Uno ocupado por duas pessoas que reagiram de forma suspeita quando notaram a presença policial, motivando assim a abordagem.
Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que obedeceu e permitiu a checagem do automóvel. Dentro dele, a equipe não encontrou nada de ilícito, porém em checagem documental foi constatado que as placas do carro eram falsas e o número do chassi apontava que o automóvel era produto de roubo a mão armada no dia anterior (quarta-feira, 25).
Em conversa com a PM, o casal afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para condução e entrega do veículo em Umuarama.
Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde devem prestar esclarecimentos sobre o crime de receptação.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais