Cotidiano

PM age rápido e prende homem momentos após assalto em Nova Olímpia

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quinta-feira (26) momentos após ter roubado uma motocicleta e celulares de um estabelecimento comercial em Nova Olímpia. Ele foi detido por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que se organizaram e fecharam um cerco no município.

De acordo com a PM, a situação aconteceu por volta das 22h, quando os policiais foram acionados a atender o crime que havia acontecido em um comércio da cidade. De acordo com as vítimas, o suspeito teria invadido o local e anunciado o assalto com uma arma de fogo. Logo após ele fugiu levando uma Honda Titan de cor vermelha e 3 aparelhos celulares das vítimas.

De imediato os policiais acionaram toda a rede do 7º Batalhão, e equipes de Nova Olímpia e Cidade Gaúcha realizaram um cerco na direção da fuga do autor, que foi identificado e detido.

Com ele os policiais encontraram os celulares e a motocicleta roubada, além da arma de fogo utilizada para o crime: um revólver calibre .38 com 6 munições intactas.

O assaltante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde também foram entregues os objetos e o veículo recuperados.

Redação

Recent Posts

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

21 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

47 minutos ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

59 minutos ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

1 hora ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Mulher é presa após sequestrar amante do marido no Paraná

Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais