Foto: Arquivo OBemdito
Devido aos casos positivados e afastamento de servidores da Câmara, protocolos de segurança mais rígidos foram implantados na Câmara Municipal de Umuarama. A partir desta segunda-feira (21) todos os servidores, assim como vereadores, deverão acessar o prédio somente após preenchimento de questionário que será coletado quando do ingresso ao prédio, na entrada principal.
O mesmo protocolo deve ser seguido por fornecedores e demais cidadãos que adentrarem ao prédio. Para a imprensa, a mesma situação: a entrada continua permitida, porém, antes de adentrar às dependências, será necessário preenchimento do referido questionário.
Nele, serão solicitadas informações sobre o estado de saúde, assim como se apresenta ou não de determinados sintomas. Nada muito extenso e demorado, mas, que foi determinado à Câmara efetivasse tais medidas por conta de intimação recebida pela Vigilância de Segurança do Trabalhador.
Na semana passada a Casa de Leis passou por sanitização – na noite de quarta-feira (16). Depois disso, o prédio permaneceu fechado e o expediente foi retomado nesta segunda-feira. O fato ocorreu após um dos parlamentares (a vereadora Cris das Frutas) e três servidores testarem positivos para o coronavírus.
Vários servidores que estavam com suspeita de estarem com o vírus foram temporariamente afastados. Além de servidores, todos os colaboradores que prestam serviço terceirizado de limpeza estavam isolados, pois apresentavam sintomas da doença e aguardam resultado de exames.
(Assessoria Câmara e OBemdito)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais