Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem identificada como Carolina Conceição de Oliveira Vicente, de 23 anos, foi brutalmente executada na noite desta quarta-feira (25), após sair de uma festa em uma chácara no bairro Jardim Real II, em Sarandi.
Segundo informações do Plantão Maringá, a vítima participava da celebração quando teria sido ameaçada e forçada a sair do local. Ela chegou a pedir ajuda em uma residência, solicitando uma bicicleta emprestada para fugir, porém recebeu a recusa e foi forçada a seguir a pé pela rua Tapajós, quando foi abordada por dois homens de motocicleta que a balearam na cabeça e nas costas.
Socorristas foram acionados, porém somente constataram o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) esteve presente e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que coletou evidências do crime.
Segundo testemunhas, o companheiro de Carolina havia deixado a festa pouco antes do crime acontecer. A vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra o namorado.
A Polícia Civil de Sarandi abriu uma investigação para apurar o acontecido e punir os envolvidos.
Carolina era mãe de três filhos.
(Redação, com informações Plantão Maringá)
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais