Paraná

Jovem de 23 anos é executada a tiros ao sair de festa em chácara

Uma jovem identificada como Carolina Conceição de Oliveira Vicente, de 23 anos, foi brutalmente executada na noite desta quarta-feira (25), após sair de uma festa em uma chácara no bairro Jardim Real II, em Sarandi.

Segundo informações do Plantão Maringá, a vítima participava da celebração quando teria sido ameaçada e forçada a sair do local. Ela chegou a pedir ajuda em uma residência, solicitando uma bicicleta emprestada para fugir, porém recebeu a recusa e foi forçada a seguir a pé pela rua Tapajós, quando foi abordada por dois homens de motocicleta que a balearam na cabeça e nas costas.

Socorristas foram acionados, porém somente constataram o óbito da vítima. A Polícia Militar (PM) esteve presente e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, que coletou evidências do crime.

Segundo testemunhas, o companheiro de Carolina havia deixado a festa pouco antes do crime acontecer. A vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra o namorado.

A Polícia Civil de Sarandi abriu uma investigação para apurar o acontecido e punir os envolvidos.

Carolina era mãe de três filhos.

(Redação, com informações Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

Convites para o 12º Chá Rosa já estão à venda em Umuarama

Evento será realizado em 24 de outubro na Casa da Amizade e terá como tema…

19 minutos ago

VÍDEO: sucuri gigante surpreende guia e turistas no Rio Paraná, na região de Porto Figueira

Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…

52 minutos ago

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

1 hora ago

Nycollas Matheus, o “Danoninho” conquista liderança no jiu-jitsu e busca mais um título

Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…

2 horas ago

Eleições 2026: MPT-PR registra 75 denúncias de assédio eleitoral no Paraná

Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…

2 horas ago

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais