Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Travesti dá ‘voadora’ e rouba arma de PM durante barraco em motel

Câmeras de segurança de um motel no bairro Hauer, em Curitiba, registraram uma confusão e pancadaria que por pouco não […]

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Travesti dá ‘voadora’ e rouba arma de PM durante barraco em motel
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de janeiro de 2023 às 11h24 - Modificado em 24 de janeiro de 2023 às 11h24
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama

Câmeras de segurança de um motel no bairro Hauer, em Curitiba, registraram uma confusão e pancadaria que por pouco não terminou em tragédia, na madrugada do último domingo (22). Na filmagem, é possível ver que uma travesti conseguiu pegar a arma de um policial militar, logo após atingi-lo com uma “voadora”.

O barraco fez com que a proprietária do estabelecimento acionasse a Polícia Militar (PM) para controlar a situação. Segundo informações, a briga teve início após uma discussão entre o policial e a travesti.

A filmagem mostra que os dois envolvidos engataram uma discussão que escalou até o momento que a travesti vai para cima do PM atingindo-o com uma voadora. Os dois então se envolvem em uma luta corporal que termina com a travesti se levantando após cair no chão e conseguindo pegar a arma do agente. Logo após, ela sai do motel a pé.

Assista ao flagrante:

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela proprietária do local, o policial e a travesti tiveram uma discussão que resultou em um disparo no interior no motel. Logo após a envolvida sair do estabelecimento caminhando, ela teria sido seguida pelo policial que foi de carro para tentar reaver a arma.

Uma equipe da PM saiu para procurar os envolvidos, porém não conseguiu localizá-los. Não há informações se o policial conseguiu recuperar a arma.

De acordo com o portal Banda B, o PM tem 48 anos, e atualmente está lotado em um batalhão especial. A assessoria da corporação afirma que nenhuma das partes envolvida na situação registrou um boletim de ocorrência, nem sobre a arma que foi pega pela travesti.

(Redação, com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo