Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Padovani firma compromisso com Pimentel de representar Umuarama em Brasília

Eleito com mais de 57 mil votos, o deputado federal Nelson Fernando Padovani (União Brasil), mais conhecido como Nelsinho Padovani, […]

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Padovani firma compromisso com Pimentel de representar Umuarama em Brasília
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de janeiro de 2023 às 13h33 - Modificado em 24 de janeiro de 2023 às 13h33
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Eleito com mais de 57 mil votos, o deputado federal Nelson Fernando Padovani (União Brasil), mais conhecido como Nelsinho Padovani, visitou o prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel, na manhã desta segunda-feira (23), quando se comprometeu em representar a cidade em Brasília.

Natural de Cascavel, Padovani afirmou que sua luta incluirá projetos para o desenvolvimento de toda a região. O parlamentar comentou que vai atuar firmemente para que Umuarama se firme cada vez mais como uma referência regional no agro, na saúde, na educação e em infraestrutura.

“Tenho a satisfação de ter muitos amigos aqui e vim para me colocar à disposição do município. Vamos alinhar ideias e apresentar projetos sobre habitação, saneamento, turismo e saúde, entre outras pautas. Vamos fortalecer cada vez mais esse vínculo que temos com Umuarama”, garantiu.

Pimentel agradeceu a visita e afirmou que é muito bom saber que poderá contar com Padovani que, segundo ele, traz a política no sangue (ele é filho do ex-deputado Nelson Padovani, um dos políticos paranaenses de maior expressão nacional).

“Sabemos que o Nelsinho tem grandes projetos, como aqueles ligados à questão da logística, do fortalecimento das ferrovias para o escoamento da produção, enfim, grandes projetos para o desenvolvimento da economia de Umuarama e de toda a região. Estamos muito felizes em firmar uma parceria assim”, ressaltou o prefeito.

OBemdito com Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo