Foto: Divulgação PCPR
A 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama divulgou, na manhã desta sexta-feira (20), a foto do suspeito de envolvimento no homicídio que aconteceu no parque Jabuticabeiras no dia 7 de janeiro deste ano. Trata-se de Romualdo Moreira de Sousa Neto, de 29 anos.
A informação foi divulgada no âmbito da Operação Cronos II, deflagrada na manhã de hoje. Segundo informações da PCPR, a vítima, José Elias Cavalcanti, de 45 anos, foi alvejada com diversos disparos de pistola calibre 9mm após um desentendimento entre o autor e vítima, que disputavam a posse de um imóvel em Umuarama.
Durante as investigações, Romualdo teria comparecido na Delegacia de Polícia e prestou depoimento às autoridades. Na ocasião, ele alegou ter agido em legítima defesa. Após ter sido ouvido, ele foi liberado, pois ainda não havia sido emitido nenhum mandado de prisão em seu desfavor.
Dias após ter prestado depoimento, o suspeito entregou na delegacia a arma utilizada para o crime através de seu advogado, porém não compareceu presencialmente na unidade policial. A arma é uma pistola calibre 9mm, sem registro de propriedade.
Foi então expedido um mandado de prisão preventiva em seu nome, porém ele não foi localizado pelos policiais, sendo então considerado foragido pela Polícia Civil. Qualquer informações sobre seu paradeiro pode ser repassada anonimamente à Polícia Civil através do telefone (44) 3621-2650 ou (44) 99734-4199.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais