Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família do jovem Marcos Fabrício, de 19 anos, que foi baleado no parque Danielle no início da noite da última segunda-feira (18), autorizou a coleta para doação de órgãos do jovem, que faleceu nesta quinta-feira (19) no Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde ele estava internado desde o acontecido.
De acordo com a instituição, ao menos 6 pessoas serão beneficiadas pela decisão da família. A coleta aconteceu no mesmo dia do óbito.
O jovem foi baleado enquanto estava em frente à uma residência no bairro, acompanhado de duas pessoas. Dois suspeitos em uma motocicleta Honda de cor vermelha passaram em frente ao local e um deles atirou repetidas vezes contra as vítimas.
O CRIME
Marcos Fabrício foi baleado enquanto estava sentado no meio-fio acompanhado por outros dois amigos. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos, um deles na cabeça, e por isso encaminhado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento hospitalar.
Após o crime, os atiradores fugiram e até o momento não foram localizados pelas autoridades.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que coletaram pelo menos 18 estojos de munição calibre 9mm que estavam próximos ao local.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais