Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família do jovem Marcos Fabrício, de 19 anos, que foi baleado no parque Danielle no início da noite da última segunda-feira (18), autorizou a coleta para doação de órgãos do jovem, que faleceu nesta quinta-feira (19) no Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde ele estava internado desde o acontecido.
De acordo com a instituição, ao menos 6 pessoas serão beneficiadas pela decisão da família. A coleta aconteceu no mesmo dia do óbito.
O jovem foi baleado enquanto estava em frente à uma residência no bairro, acompanhado de duas pessoas. Dois suspeitos em uma motocicleta Honda de cor vermelha passaram em frente ao local e um deles atirou repetidas vezes contra as vítimas.
O CRIME
Marcos Fabrício foi baleado enquanto estava sentado no meio-fio acompanhado por outros dois amigos. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos, um deles na cabeça, e por isso encaminhado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento hospitalar.
Após o crime, os atiradores fugiram e até o momento não foram localizados pelas autoridades.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que coletaram pelo menos 18 estojos de munição calibre 9mm que estavam próximos ao local.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais