Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Jovem que foi baleado no parque Danielle morre e gera comoção em Umuarama

Faleceu em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (19), o jovem que havia sido baleado no parque Daniele no início da […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jovem que foi baleado no parque Danielle morre e gera comoção em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de janeiro de 2023 às 09h38 - Modificado em 19 de janeiro de 2023 às 09h38
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria

Faleceu em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (19), o jovem que havia sido baleado no parque Daniele no início da noite da última segunda-feira (18). Trata-se de Marcos Fabrício, de 19 anos, que estava internado em um hospital da cidade desde a data do crime.

Na ocasião do crime, Marcos estava sentado em frente à uma residência do bairro acompanhado de outras duas pessoas, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha que passou pela rua e atirou repetidas vezes contra as vítimas.

Após o crime, os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados pelas autoridades.

O jovem foi baleado na cabeça e por isso encaminhado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento hospitalar.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu e isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que coletaram pelo menos 18 estojos de munição calibre 9mm que estavam próximos ao local.

O crime segue sob investigação da Polícia Civil.

A morte do rapaz gerou muita comoção em Umuarama, e várias pessoas se solidarizaram à família pela despedida precoce de Marcos. “Não dá nem pra acreditar, muito triste e revoltante”, publicou um amigo do jovem, em um post do Facebook.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo