Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
O homem que veio a óbito na manhã desta quinta-feira (19) na praça Miguel Rossafa, em Umuarama, foi identificado como sendo natural do estado de São Paulo, de 50 anos.
De acordo com Valdiney Roberto Rissato, diretor da Guarda Municipal de Umuarama, foi apurado por câmeras de segurança nas imediações que a vítima teria chegado à praça por volta das 7h52 aparentemente bem. Porém já por volta das 8h10 o homem começou a passar mal e pessoas se aglomeraram ao seu redor.
Uma equipe da Guarda Municipal compareceu ao local, seguida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima por, a princípio, causas naturais. De acordo com a GM, A princípio a vítima é um andarilho natural de São Paulo que passava pela cidade.
O local foi isolado até da chegada dos peritos da Criminalística e ao fim o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Este site utiliza cookies
Saiba mais