Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
Um caminhão que transportava aproximadamente 4.300 frangos vivos pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (19) na PRC-487, na entrada para Campo Mourão. Parte dos animais – que seriam entregues no frigorífico da JBS em Araruna – morreram carbonizados após o acidente.
Segundo informações do portal Tribuna do Interior, o fogo se iniciou no rodado traseiro do caminhão. O caminhoneiro havia notado que os pneus haviam estourado, porém decidiu por trocá-los mais próximos à cidade, por segurança. Porém, o material superaqueceu e deu início ao incêndio que se alastrou pela carroceria e carga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, e, devido à localização do acidente, rapidamente conseguiu se deslocar e controlar as chamas. “Felizmente a localização favoreceu bastante para o combate, evitando maiores danos à carga e ao veículo”, afirmou o sargento Gorri, do Corpo de Bombeiros.
Apesar da ação rápida do Corpo de Bombeiros, a estimativa é que pelo menos 300 animais tenham sido queimados vivos durante o episódio.
(Redação, com informações Tribuna do Interior)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais