Foto: Reprodução/Tribuna do Interior
Um caminhão que transportava aproximadamente 4.300 frangos vivos pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (19) na PRC-487, na entrada para Campo Mourão. Parte dos animais – que seriam entregues no frigorífico da JBS em Araruna – morreram carbonizados após o acidente.
Segundo informações do portal Tribuna do Interior, o fogo se iniciou no rodado traseiro do caminhão. O caminhoneiro havia notado que os pneus haviam estourado, porém decidiu por trocá-los mais próximos à cidade, por segurança. Porém, o material superaqueceu e deu início ao incêndio que se alastrou pela carroceria e carga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, e, devido à localização do acidente, rapidamente conseguiu se deslocar e controlar as chamas. “Felizmente a localização favoreceu bastante para o combate, evitando maiores danos à carga e ao veículo”, afirmou o sargento Gorri, do Corpo de Bombeiros.
Apesar da ação rápida do Corpo de Bombeiros, a estimativa é que pelo menos 300 animais tenham sido queimados vivos durante o episódio.
(Redação, com informações Tribuna do Interior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais