Umuarama

Umuaramense é amarrada e tem carro roubado na volta do trabalho pela Estrada Boiadeira

Uma moradora de Umuarama, de 31 anos, viveu momentos de genuíno terror, na noite desta quarta-feira (18), após ter sido amarrada e ter seu carro roubado durante a volta do trabalho pela PR-682, na entrada da Estrada Boiadeira, próximo à Ivaté.

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima afirmou que trabalha no Distrito de Porto Camargo e que utiliza a rota para retornar para a Capital da Amizade, onde é moradora. Na data em questão, ela foi abordada na entrada da Boiadeira por um veículos com três indivíduos, onde dois deles, armados, desceram e anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no banco do passageira e acompanhada com um dos suspeitos ao lado, após ter suas mãos e pés amarradas. Eles percorreram um certo caminho com o automóvel da moradora e no fim abandonaram-na às margens da PR-082, próximo de Ivaté, fugindo com sua caminhonete Mitsubishi MMC/L200 Triton de Cor preta, placas HJE-7C82.

Ainda em conversa, ela relatou aos policiais que dentro do automóvel havia seus pertences pessoais, incluindo uma bolsa com seus documentos, uma quantia de aproximadamente R$ 500 e o celular da empresa onde ela trabalha.

Até o momento os suspeitos não foram identificados ou detidos pela polícia. Informações podem ser repassada anonimamente através do Disk Denúncia 190.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

8 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

9 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

11 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

13 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais