Foto: Arquivo OBemdito
Uma moradora de Umuarama, de 31 anos, viveu momentos de genuíno terror, na noite desta quarta-feira (18), após ter sido amarrada e ter seu carro roubado durante a volta do trabalho pela PR-682, na entrada da Estrada Boiadeira, próximo à Ivaté.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima afirmou que trabalha no Distrito de Porto Camargo e que utiliza a rota para retornar para a Capital da Amizade, onde é moradora. Na data em questão, ela foi abordada na entrada da Boiadeira por um veículos com três indivíduos, onde dois deles, armados, desceram e anunciaram o assalto.
A vítima foi colocada no banco do passageira e acompanhada com um dos suspeitos ao lado, após ter suas mãos e pés amarradas. Eles percorreram um certo caminho com o automóvel da moradora e no fim abandonaram-na às margens da PR-082, próximo de Ivaté, fugindo com sua caminhonete Mitsubishi MMC/L200 Triton de Cor preta, placas HJE-7C82.
Ainda em conversa, ela relatou aos policiais que dentro do automóvel havia seus pertences pessoais, incluindo uma bolsa com seus documentos, uma quantia de aproximadamente R$ 500 e o celular da empresa onde ela trabalha.
Até o momento os suspeitos não foram identificados ou detidos pela polícia. Informações podem ser repassada anonimamente através do Disk Denúncia 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais