Foto: Arquivo OBemdito

Cotidiano

Umuaramense é amarrada e tem carro roubado na volta do trabalho pela Estrada Boiadeira

Foto: Arquivo OBemdito
Umuaramense é amarrada e tem carro roubado na volta do trabalho pela Estrada Boiadeira
Redação
OBemdito
19 de janeiro de 2023 07h24

Uma moradora de Umuarama, de 31 anos, viveu momentos de genuíno terror, na noite desta quarta-feira (18), após ter sido amarrada e ter seu carro roubado durante a volta do trabalho pela PR-682, na entrada da Estrada Boiadeira, próximo à Ivaté.

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima afirmou que trabalha no Distrito de Porto Camargo e que utiliza a rota para retornar para a Capital da Amizade, onde é moradora. Na data em questão, ela foi abordada na entrada da Boiadeira por um veículos com três indivíduos, onde dois deles, armados, desceram e anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no banco do passageira e acompanhada com um dos suspeitos ao lado, após ter suas mãos e pés amarradas. Eles percorreram um certo caminho com o automóvel da moradora e no fim abandonaram-na às margens da PR-082, próximo de Ivaté, fugindo com sua caminhonete Mitsubishi MMC/L200 Triton de Cor preta, placas HJE-7C82.

Ainda em conversa, ela relatou aos policiais que dentro do automóvel havia seus pertences pessoais, incluindo uma bolsa com seus documentos, uma quantia de aproximadamente R$ 500 e o celular da empresa onde ela trabalha.

Até o momento os suspeitos não foram identificados ou detidos pela polícia. Informações podem ser repassada anonimamente através do Disk Denúncia 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.