Umuaramense é amarrada e tem carro roubado na volta do trabalho pela Estrada Boiadeira
Uma moradora de Umuarama, de 31 anos, viveu momentos de genuíno terror, na noite desta quarta-feira (18), após ter sido […]
Uma moradora de Umuarama, de 31 anos, viveu momentos de genuíno terror, na noite desta quarta-feira (18), após ter sido amarrada e ter seu carro roubado durante a volta do trabalho pela PR-682, na entrada da Estrada Boiadeira, próximo à Ivaté.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima afirmou que trabalha no Distrito de Porto Camargo e que utiliza a rota para retornar para a Capital da Amizade, onde é moradora. Na data em questão, ela foi abordada na entrada da Boiadeira por um veículos com três indivíduos, onde dois deles, armados, desceram e anunciaram o assalto.
A vítima foi colocada no banco do passageira e acompanhada com um dos suspeitos ao lado, após ter suas mãos e pés amarradas. Eles percorreram um certo caminho com o automóvel da moradora e no fim abandonaram-na às margens da PR-082, próximo de Ivaté, fugindo com sua caminhonete Mitsubishi MMC/L200 Triton de Cor preta, placas HJE-7C82.
Ainda em conversa, ela relatou aos policiais que dentro do automóvel havia seus pertences pessoais, incluindo uma bolsa com seus documentos, uma quantia de aproximadamente R$ 500 e o celular da empresa onde ela trabalha.
Até o momento os suspeitos não foram identificados ou detidos pela polícia. Informações podem ser repassada anonimamente através do Disk Denúncia 190.