Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Cachorra viraliza após tutora divulgar vídeos de mania de furtar tijolos

Uma cachorrinha chamada Akira viralizou pelas redes sociais após sua tutora, Pedrina Ribeiro, divulgar vídeos expondo uma característica muito peculiar […]

Foto: Reprodução/TikTok
Foto: Reprodução/TikTok
Cachorra viraliza após tutora divulgar vídeos de mania de furtar tijolos
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 10h38 - Modificado em 18 de janeiro de 2023 às 10h38
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Uma cachorrinha chamada Akira viralizou pelas redes sociais após sua tutora, Pedrina Ribeiro, divulgar vídeos expondo uma característica muito peculiar dela: a mania de furtar tijolos e pneus.

Dois vídeos foram publicados no perfil do TikTok da jovem, que juntos somam mais de uma milhão de visualizações. Nas imagens é possível ver a “ladra” fugindo rapidamente para não ser pega pelo “crime”.

No vídeo, Pedrina exibe o flagrante ao som da música “É Ladrão Que Não Acaba Mais”, de Bezerra da Silva. Ela ainda acrescentou a legenda “Akira está na vida do crime”, “e minha cachorra que não pode ver um tijolo que leva para casa”, e “além de tijolo, aprendeu a roubar pneus”.

A situação divertiu os internautas, que brincaram sobre o motivo da cachorra levar os objetos. “Ele está querendo construir um prédio e uma loja de peças pra moto”, comentou um. Outros até montaram diálogos sobre o que a cachorrinha diria à tutora, mencionando o meme da Márcia. “Márcia faz uma casa pra mim, não aguento mais depender de você”, disse um. “Rápido Márcia abre o portão, a polícia está vindo”, brincou outro.

Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/@pedrina_ribeiro__

(Redação, com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo