Foto: Reprodução/GoioNews
Um homem acusado de estelionato foi preso, na tarde desta terça-feira (17), após se passar por policial para tentar furtar cartões de créditos de moradores de Goioerê. Ele, que é morador de São Paulo, foi detido enquanto tentava aplicar o golpe em uma pessoa residente do Jardim Lindoia.
De acordo com o portal GoioNews, a situação teve início quando uma vítima recebeu um telefonema de uma mulher que se passava por funcionária do Banco do Brasil. Ela informou que o cartão de crédito dela deveria ser recolhido para cancelamento, pois havia sido clonado, e que um agente de segurança iria passar na residência para pegá-lo.
Desconfiada, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que aguardou até a chegada do suspeito no local, que conseguiu abordá-lo no portão da residência, onde ele foi imobilizado e detido.
Em conversa com a equipe, ele confessou que havia sido contratado por outra pessoa e que receberia o valor de R$ 500 por cada cartão recolhido. Ele estava hospedado em um hotel de Goioerê, e em seu quarto os policiais encontraram várias máquinas de pagamento eletrônico, além de cartões e o crachá plastificado em uma papelaria da cidade.
Ele recebeu voz de prisão por estelionato e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município.
(Redação, com informações GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais