Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem é preso em Goioerê após se passar por policial para furtar cartões de crédito

Um homem acusado de estelionato foi preso, na tarde desta terça-feira (17), após se passar por policial para tentar furtar […]

Foto: Reprodução/GoioNews
Foto: Reprodução/GoioNews
Homem é preso em Goioerê após se passar por policial para furtar cartões de crédito
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 08h40 - Modificado em 18 de janeiro de 2023 às 08h48
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local

Um homem acusado de estelionato foi preso, na tarde desta terça-feira (17), após se passar por policial para tentar furtar cartões de créditos de moradores de Goioerê. Ele, que é morador de São Paulo, foi detido enquanto tentava aplicar o golpe em uma pessoa residente do Jardim Lindoia.

De acordo com o portal GoioNews, a situação teve início quando uma vítima recebeu um telefonema de uma mulher que se passava por funcionária do Banco do Brasil. Ela informou que o cartão de crédito dela deveria ser recolhido para cancelamento, pois havia sido clonado, e que um agente de segurança iria passar na residência para pegá-lo.

Desconfiada, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que aguardou até a chegada do suspeito no local, que conseguiu abordá-lo no portão da residência, onde ele foi imobilizado e detido.

Em conversa com a equipe, ele confessou que havia sido contratado por outra pessoa e que receberia o valor de R$ 500 por cada cartão recolhido. Ele estava hospedado em um hotel de Goioerê, e em seu quarto os policiais encontraram várias máquinas de pagamento eletrônico, além de cartões e o crachá plastificado em uma papelaria da cidade.

Ele recebeu voz de prisão por estelionato e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil do município.

(Redação, com informações GoioNews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo