Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 33 anos acusada de ter matado uma detenta dentro da cadeia pública de Goioerê foi presa, na cidade de Cianorte, na noite do último sábado (14). Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município.
A vítima, Gislaine Aparecida Oliveira, de 31 anos e conhecida como “Elaine”, teria sido agredida e morta dentro das dependências do presídio no dia 1º de setembro de 2019, e logo após foi simulado que ela teria se suicidado por enforcamento. Todavia, os legistas encontram lesões que iam na contramão da hipótese da vítima ter tirado a própria vida.
De acordo com o delegado responsável pelo caso na época, a motivação para o homicídio teria sido o crime que Elaine praticou. Ela teria assassinado uma criança envenenada para se vingar de uma traição do marido com a vizinha.
Na ocasião, várias presas foram ouvidas para tentar apurar a autoria do crime – que foi cometido por pelo menos quatro pessoas.
A suposta autora do homicídio foi identificada e detida pela Polícia Militar de Cianorte, que conduzia uma um patrulhamento envolvendo tráfico no bairro. Ao abordar um casal e verificar sua documentação, os policiais confirmaram que a acusada possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Goioerê.
A acusada não teve seu nome divulgado pelas autoridades.
(Redação, com informações Noti-Cia e GoioNews)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais