Achados e perdidos

Família segue procurando Everton Josimar, desaparecido há uma semana em Umuarama

A família de Everton Josimar de Oliveira, de 36 anos, continua procurando pelo umuaramense, que está desaparecido desde a data provável de segunda-feira (9), quando saiu sozinho da casa onde mora com o pai, localizada entre o bairro San Marino e Guarani, em Umuarama. De acordo com eles, Everton sofre com Transtorno Bipolar.

De acordo com Rosângela Gonçalves, prima de Everton, devido à falta de notícias sobre o paradeiro do rapaz, ela irá registrar um novo boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia sobre um possível furto da motocicleta – que desapareceu junto com o jovem. “Porque se pegarem a moto dele quem sabe conseguimos chegar nele”, explicou, em conversa ao OBemdito.

Rosângela ainda explicou que a falta de contato da família com os amigos de Everton agrava ainda mais a busca pelo paradeiro do morador. “Estamos postando a notícia todos os dias, mas (até agora) nada”, lamentou.

RELEMBRE O CASO

O último contato que o rapaz fez com a família foi com seu pai, de 76 anos, na manhã de segunda-feira (9), dizendo que iria tomar tereré em um dos lagos da cidade, não especificando qual.

O pai dele, que trabalha como carreteiro, todavia, saiu no mesmo dia para realizar um trabalho, e pediu para que a prima do rapaz fosse até sua residência, localizada na rua Sebastião Armando da Silva, para pegar os documentos pessoais do morador, que seriam necessários para dar entrada no pedido de aposentadoria de Everton, que é bipolar.

A moradora então entrou em contato com o primo por WhatsApp, porém não obteve resposta. Somente na última terça-feira (10), quando ela foi até a residência que então descobriu que o jovem não estava lá. Everton saiu de casa levando somente a roupa do corpo e sua motocicleta, uma Honda CG Titan de cor vermelha, com placa MFG-5120.

Em conversa ao OBemdito, Rosângela disse que Everton saiu, no dia 28 de dezembro, de uma internação em clínica psiquiátrica. O rapaz toma remédios controlados e em hipótese alguma pode ficar sem seu medicamento.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, relatando o desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro de Everton pode ser repassado diretamente à Rosângela pelo telefone/WhatsApp (44) 98431-9854, ou para seu irmão Emerson, pelo (44) 99158-5952, ou diretamente para a polícia pelo Disk Denúncia 190.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

9 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

10 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

10 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

10 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

10 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais