Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Hospital Cemil ampliará a capacidade e a qualidade do atendimento aos usuários do SUS

A Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil ampliará a capacidade e a qualidade do atendimento aos usuários […]

Foto: Assessoria de Comunicação Cemil
Foto: Assessoria de Comunicação Cemil
Hospital Cemil ampliará a capacidade e a qualidade do atendimento aos usuários do SUS
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de janeiro de 2023 às 10h22 - Modificado em 16 de janeiro de 2023 às 10h22
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus

A Associação Beneficente São Francisco de Assis – Hospital Cemil ampliará a capacidade e a qualidade do atendimento aos usuários do SUS, com a aquisição de novos equipamentos. Os recursos foram destinados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde e anunciados pessoalmente pelo secretário Beto Preto, em visita à Umuarama, na manhã desta sexta-feira (13).

Durante a solenidade de entrega simbólica dos recursos, que ocorreu na Prefeitura de Umuarama, o presidente da Associação Beneficente São Francisco de Assis, Dr. Guilherme Schimitt, acompanhado de uma comissão de colaboradores do Hospital Cemil, agradeceu ao secretário Beto Preto, que também é médico. “Esses recursos irão beneficiar quem mais precisa: os usuários do SUS. Em nome deles é que estamos aqui para agradecer”, destacou o Dr. Guilherme.

“Parabenizamos e aproveitamos para agradecer também à Gestão Municipal e à Câmara de Vereadores de Umuarama pelo apoio e pelo trabalho em prol dos pacientes do SUS”, finalizou o presidente do Cemil.
O secretário Beto Preto elogiou a atuação do Hospital Cemil, como referência em assistência em saúde no interior do Paraná, com destaque no combate a Pandemia de Covid-19 e pediu que a instituição continue com seu trabalho de excelência.

“Saúde não tem missão cumprida e precisamos continuar trabalhando. Passamos a maior crise que jamais imaginamos passar. Passamos por diversas situações como a falta de leitos, de vacina. Por esse sentimento é que a gente percebe o quando a saúde é importante. Saúde é um bem essencial e de segurança nacional. Temos que continuar trabalhando”, disse o secretário em seu discurso.

Confira as fotos abaixo:

(Assessoria de Comunicação Cemil)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo