Maconha fracionada para comercialização (Foto: 25º BPM/PMPR)

Cotidiano

Homens são presos acusados de tráfico de drogas e desacato no Parque Industrial

Com eles os policiais encontraram 58 gramas da droga, que seriam comercializadas

Maconha fracionada para comercialização (Foto: 25º BPM/PMPR)
Homens são presos acusados de tráfico de drogas e desacato no Parque Industrial
Legare Filho
OBemdito
10 de abril de 2021 18h31

Dois homens de 19 e 21 anos foram presos, nesta sexta-feira (09), acusados de desacato e tráfico de drogas, em Umuarama. Eles foram levados para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.

A dupla foi localizada por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) no Parque Industrial. A equipe recebeu uma denúncia por volta das 16h e foi até o endereço citado para averiguar uma situação de tráfico de drogas.

No local foram identificados os dois suspeitos, mas eles se recusaram a ser abordados. Um deles, de acordo com a Polícia Militar (PM), chegou a tentar tirar a arma de um policial.

Populares acompanharam a abordagem e estava descontentes com a presença da PM no loca, conforme nota divulgada pelo batalhão.

A equipe que estava na ocorrência solicitou apoio e com a chegada de mais PMs a dupla foi imobilizada e algemada. Foram feitas buscas no terreno próximo de onde ocorreu a abordagem e lá os policiais encontraram 15 buchas de maconha, que totalizaram 58 gramas.

Os acusados assumiram que eram donos dos entorpecentes e confirmaram que estavam traficando. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.