Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

GM e PC de Altônia apreendem 10 quilos de droga após abordagem a carro com placa falsa

O veículo estava grosseiramente adulterado com a identificação de Camboriú (SC)

Fotos: Divulgação GM Altônia
Fotos: Divulgação GM Altônia
GM e PC de Altônia apreendem 10 quilos de droga após abordagem a carro com placa falsa
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de janeiro de 2023 às 11h43 - Modificado em 15 de janeiro de 2023 às 08h30
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local

Um trabalho em conjunto da Guarda Municipal (GM) e Polícia Civil (PC) resultou na apreensão de 10,198 quilos de maconha no fim da tarde desta sexta-feira (13) em Altônia. Segundo informações da GM, a situação teve início após uma abordagem a um veículo com placas grosseiramente adulteradas.

A situação aconteceu por volta das 17h, durante um patrulhamento pela cidade. As equipes avistaram o veículo VW Gol com placas identificando o município de Camboriú (SC) escritas à mão, o que chamou a atenção dos agentes que decidiram pela abordagem.

Durante a checagem, o condutor e o passageiro – este último menor de idade – foram flagrados em posse de 4,201 quilos de substância com características de maconha dentro do veículo.

Eles foram encaminhados junto com o veículo e a droga pelos agentes até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do boletim de ocorrência, onde, em conversa com os policiais, o menor confessou que havia ainda mais droga dentro de sua casa, no município.

Prontamente as equipes se deslocaram ao endereço, onde, após autorização do menor, fizeram a checagem e encontraram mais 5,977 quilos de maconha, totalizando uma apreensão de 10,198 quilos da droga.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo