Foto: Divulgação 25º BPM
Uma jovem de 24 anos foi flagrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (13), mantendo pés e sementes de plantas com características de maconha – que deverá ser comprovado por exames laboratoriais – no Conjunto Residencial Córrego Longe, em Umuarama.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início por volta das 23h, após a equipe obter informações de que em uma residência do bairro haviam alguns pés de maconha plantados no quintal. Os policiais foram então até o endereço da denúncia e conversaram com a moradora, que autorizou a entrada da polícia.
Dentro do imóvel os policiais encontraram dois pés de maconhas, sementes e um dichavador utilizado para consumo da droga.
Um termo circunstanciado foi emitido e os ilícitos foram encaminhados para a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais