Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um motorista de 39 anos teve um tremendo prejuízo, no fim da tarde desta sexta-feira (13), após perder o controle de sua Ferrari modelo Califórnia – avaliada em um milhão e meio de reais – e bater contra uma árvore às margens da PR-323, em Cianorte.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), chovia no momento do acidente. O condutor seguia com o veículo, com placas de Joinville (SC), no sentido trevo da avenida Maranhão ao trevo que dá acesso à PR-082, quando, ao atingir o Km 217 mais 400 metros, perdeu o controle do veículo e colidiu contra a vegetação.
No local, os policiais somente encontraram os parentes do condutor, pois o mesmo já não estava no local, pois havia sido encaminhado para o hospital com ferimentos leves.
Ao fim, o carro de luxo foi removido por um guincho particular.
A situação atípica gerou comentários entre a população de Cianorte, que após constatado que tudo não passou de um susto, brincou sobre o acontecido: “Uaaaauuuu uma ferrari em cianorteeee!!! Estamos evoluindooo kkkk era só carroça antes”, brincou uma internauta, no comentário da publicação Cianotícias. “Certeza que não aceitou ser ultrapassado por um fusca chamando na seta”, comentou outro.
Veja as fotos feitas no local:
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais