Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Jovem de 22 anos morre em grave acidente na PR-496, entre Altônia e Pérola

Uma jovem de 22 anos morreu, na noite desta sexta-feira (13), após um grave acidente automobilístico registrado na PR-496, entre […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jovem de 22 anos morre em grave acidente na PR-496, entre Altônia e Pérola
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de janeiro de 2023 às 09h06 - Modificado em 14 de janeiro de 2023 às 09h20
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Uma jovem de 22 anos morreu, na noite desta sexta-feira (13), após um grave acidente automobilístico registrado na PR-496, entre Pérola e Altônia. A vítima, identificada como Rebeca Almeida, retornava para casa de um estágio, quando perdeu o controle do veículo que conduzia e capotou às margens da rodovia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Rebeca conduzia um Fiat Palio que transitava no sentido Altônia a Pérola, quando, ao atingir o Km 25 mais 220 metros, perdeu o controle da direção, chocando-se contra um barranco no lado esquerdo da pista e capotando na sequência.

Assista ao vídeo feito no local:

A vítima veio a óbito ainda no local. O local foi isolado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Umuarama. O Corpo de Bombeiros esteve presente para realizar o procedimento de retirada do corpo de dentro do veículo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Rebeca era moradora de Pérola, e formada no curso de Agronomia da UEM. Ela fazia estágio na Cocamar de Altônia e possivelmente sofreu o acidente enquanto retornava para casa.

A morte precoce da jovem gerou comoção nas redes sociais, e em nota, o Colégio Estadual Nestor Victor, de Pérola, se manifestou em uma nota onde lamenta o acontecido. Leia abaixo:

Com pesar, comunicamos o falecimento da ex aluna do Col. Nestor Victor Rebeca Almeida, vítima de acidente automobilístico na tarde do dia 13 de janeiro de 2023. E solidarizar-se pela irreparável perda, a instituição presta condolências aos familiares e amigos“.

OBemdito não conseguiu informações sobre os horários de velório e sepultamento da jovem.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel