Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

MPT-PR apura caso de idoso que teve mão decepada após cobrar dívida por roçada

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) instaurou nesta quinta-feira (12), a partir de notícias veiculadas na imprensa, um […]

Foto: Reprodução/RIC Mais
Foto: Reprodução/RIC Mais
MPT-PR apura caso de idoso que teve mão decepada após cobrar dívida por roçada
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de janeiro de 2023 às 11h10 - Modificado em 13 de janeiro de 2023 às 11h10
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) instaurou nesta quinta-feira (12), a partir de notícias veiculadas na imprensa, um procedimento para apurar o caso de um homem de 60 anos que teve uma das mãos decepada pelo dono de uma propriedade em Rio Branco do Sul, após cobrar o pagamento por um serviço realizado no local no final de 2022. 

De acordo com informações divulgadas em reportagens locais, o idoso teria feito o roçado na chácara, no final de 2022, mas não teria recebido o valor de R$ 300 reais, combinado pelo serviço. Revoltado com a falta de pagamento, ele teria pego uma galinha no local. Depois disso, o proprietário teria chamado o trabalhador e, após uma discussão, atacado com um facão. Além da mão decepada, o idoso também teve um corte profundo no braço. 

O caso teria ocorrido na véspera do Ano Novo, mas a vítima foi ao hospital somente uma semana depois, quando moradores da região rural onde ele mora acionaram a Defesa Civil, que o conduziu até a o pronto-socorro. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo