Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Agência Estadual Publisher do OBemdito

Helicóptero da Casa Militar do Paraná presta apoio em portos da região Noroeste

O helicóptero da Casa Militar do Estado do Paraná apoiou as ações do Verão Maior Paraná no Noroeste do Estado […]

Foto: Divulgação PMPR/AEN
Helicóptero da Casa Militar do Paraná presta apoio em portos da região Noroeste
Agência Estadual - OBemdito
Publicado em 13 de janeiro de 2023 às 09h21 - Modificado em 13 de janeiro de 2023 às 09h21
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo

O helicóptero da Casa Militar do Estado do Paraná apoiou as ações do Verão Maior Paraná no Noroeste do Estado nesta semana. Ela auxiliou os policiais militares na contenção de delitos de ordem ambiental, penal e até remoção aeromédica, facilitando os deslocamentos e o combate ao crime.

Com o aumento de turistas que visitam Porto Rico, Porto São José, em São Pedro do Paraná, e Porto Maringá, em Marilena, a região recebeu incremento no efetivo de policiais e guarda-vidas, além da utilização de barcos e essa aeronave da Casa Militar.

Para cuidar dos paranaenses que aproveitam os rios Paraná e Paranapanema, o Corpo de Bombeiros conta com 10 postos guarda-vidas na Costa Noroeste: quatro em Porto Rico, três em Porto São José e três em Porto Maringá.

O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico, Marilena e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

Foto: Divulgação PMPR/AEN

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel