Foto: Divulgação 7º BPM
Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (11), em Tapejara, enquanto estacionava o carro na garagem de casa. De acordo com as informações, ele foi baleado no rosto, tórax e ombro, porém conseguiu sobreviver ao atentado.
A situação aconteceu por volta das 21h23, quando uma equipe RPA foi informada que a vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com ferimentos de arma de fogo.
No local, o jovem foi identificado e constatado as três perfurações em locais diferentes. Ainda consciente, ele explicou aos policiais que havia chegado de carro em casa, e ao manobrar para estacionar o veículo foi surpreendido pelo atirador – vestindo uma blusa escura – que efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.
O rapaz conseguiu sair pedindo ajuda à pessoas próximas, e foi socorrido por vizinhos que o encaminharam até a UPA.
Após ouvir o relato, as equipes retornaram até a residência, onde, em buscas no quintal, encontraram o carro do morador com uma perfuração na porta direita da frente e na porta esquerda, ambos causadas por projéteis possivelmente calibre .38, que foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais