Foto: Divulgação 7º BPM

Cotidiano

Jovem de 26 anos é baleado no rosto, tórax e ombro ao estacionar carro em casa, em Tapejara

Foto: Divulgação 7º BPM
Jovem de 26 anos é baleado no rosto, tórax e ombro ao estacionar carro em casa, em Tapejara
Redação
OBemdito
12 de janeiro de 2023 09h44

Um jovem de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (11), em Tapejara, enquanto estacionava o carro na garagem de casa. De acordo com as informações, ele foi baleado no rosto, tórax e ombro, porém conseguiu sobreviver ao atentado.

A situação aconteceu por volta das 21h23, quando uma equipe RPA foi informada que a vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município com ferimentos de arma de fogo.

No local, o jovem foi identificado e constatado as três perfurações em locais diferentes. Ainda consciente, ele explicou aos policiais que havia chegado de carro em casa, e ao manobrar para estacionar o veículo foi surpreendido pelo atirador – vestindo uma blusa escura – que efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.

O rapaz conseguiu sair pedindo ajuda à pessoas próximas, e foi socorrido por vizinhos que o encaminharam até a UPA.

Após ouvir o relato, as equipes retornaram até a residência, onde, em buscas no quintal, encontraram o carro do morador com uma perfuração na porta direita da frente e na porta esquerda, ambos causadas por projéteis possivelmente calibre .38, que foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.