Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Projeto Piá das Flores segue aberto para visitação e venda de mudas na Apae de Umuarama

As mudas são uma ótima opção para quem quer criar ou renovar seu jardim

Foto: Apae de Umuarama
Foto: Apae de Umuarama
Projeto Piá das Flores segue aberto para visitação e venda de mudas na Apae de Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 15h58 - Modificado em 11 de janeiro de 2023 às 18h22
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo

Mesmo com o período de férias, que segue até o mês de fevereiro, a Escola de Educação Especial Nice Braga (Apae de Umuarama), continua com a venda de mudas de plantas e flores produzidas a partir do projeto ‘Piá das Flores’.

O projeto, que é realizado no viveiro junto a escola, conta com participação de 26 alunos e têm por objetivo ensinar jardinagem e arrecadar recursos para a manutenção da instituição.

No viveiro, é possível encontrar diversas opções em mudas, como por exemplo, cravina, vinca, begônia, entre outras. Ao todo são mais de 8 mil mudas de flores. As mudas são uma ótima opção para quem quer criar ou renovar seu jardim, ou ainda presentear alguém querido.

O local fica aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não é preciso agendar horário para a visitação. Neste período, por conta das férias, a manutenção, os cuidados e o atendimento está sendo feito pelo instrutor das aulas e jardineiro da escola.

A Apae de Umuarama fica localizada na R. José Dias Lopes, 5170 – Jardim Lisboa. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3622-5035.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo