Foto: Reprodução/RIC Mais
Uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 300 terminou com um idoso de 60 anos tendo a mão decepada por um golpe de facão feito pelo proprietário de uma fazenda, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com o portal RIC Mais, a vítima havia roçado a parte de um terreno do suspeito, e foi até a fazenda duas vezes para cobrar pelo serviço, e em ambas as ocasiões não recebeu o dinheiro. Em uma das ocasiões, ele levou uma galinha do local, para reafirmar sua revolta pelo “calote”.
Foi então que, na véspera do Ano Novo, a vítima e o fazendeiro estavam bebendo, quando em determinado momento, o suspeito pegou um facão e avançou para agredir o idoso, que teve a mão decepada por um só golpe.
A vítima ainda esperou uma semana para procurar atendimento médico. Ele foi encaminhado para o hospital local pela ambulância da Defesa Civil.
A Polícia Civil investiga o crime. Até o fechamento desta matéria, o fazendeiro não foi identificado, porém assim que possível ele será indiciado por tentativa de homicídio.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais