Foto: Reprodução/RIC Mais
Uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 300 terminou com um idoso de 60 anos tendo a mão decepada por um golpe de facão feito pelo proprietário de uma fazenda, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com o portal RIC Mais, a vítima havia roçado a parte de um terreno do suspeito, e foi até a fazenda duas vezes para cobrar pelo serviço, e em ambas as ocasiões não recebeu o dinheiro. Em uma das ocasiões, ele levou uma galinha do local, para reafirmar sua revolta pelo “calote”.
Foi então que, na véspera do Ano Novo, a vítima e o fazendeiro estavam bebendo, quando em determinado momento, o suspeito pegou um facão e avançou para agredir o idoso, que teve a mão decepada por um só golpe.
A vítima ainda esperou uma semana para procurar atendimento médico. Ele foi encaminhado para o hospital local pela ambulância da Defesa Civil.
A Polícia Civil investiga o crime. Até o fechamento desta matéria, o fazendeiro não foi identificado, porém assim que possível ele será indiciado por tentativa de homicídio.
(Redação, com informações RIC Mais)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais