Foto: Arquivo da família
Foi identificado, na manhã desta quarta-feira (11), o homem que foi encontrado morto boiando nas águas do rio Piquiri, em Altônia, na tarde de terça-feira (10). Trata-se de Alexandre Matias dos Santos, de 29 anos, morador de Iporã.
Alexandre estava desaparecido desde o último sábado (7). O último local que ele havia sido visto foi em Francisco Alves, e desde então a família seguia preocupada e sem notícias.
O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental, a Força Verde (PMAmb/FV), durante um patrulhamento aquático pelo rio Piquiri. Ele estava boiando já sem vida e de bruços no leito do rio.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Civil de Altônia e Peritos do Instituto de Criminalística. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Em conversa ao OBemdito, a família disse que o morador será velado por duas horas e sepultado em Iporã, porém ainda não foram definidos horários. Eles não informaram qual seria o possível motivo para o desaparecimento e óbito do morador. As circunstâncias da morte ainda seguem indefinidas.
Ele deixa uma esposa.
Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…
Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…
A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…
A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…
Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…
Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais