Paraná

Identificado homem que foi encontrado morto no rio Piquiri, em Altônia

Foi identificado, na manhã desta quarta-feira (11), o homem que foi encontrado morto boiando nas águas do rio Piquiri, em Altônia, na tarde de terça-feira (10). Trata-se de Alexandre Matias dos Santos, de 29 anos, morador de Iporã.

Alexandre estava desaparecido desde o último sábado (7). O último local que ele havia sido visto foi em Francisco Alves, e desde então a família seguia preocupada e sem notícias.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental, a Força Verde (PMAmb/FV), durante um patrulhamento aquático pelo rio Piquiri. Ele estava boiando já sem vida e de bruços no leito do rio.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Civil de Altônia e Peritos do Instituto de Criminalística. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Em conversa ao OBemdito, a família disse que o morador será velado por duas horas e sepultado em Iporã, porém ainda não foram definidos horários. Eles não informaram qual seria o possível motivo para o desaparecimento e óbito do morador. As circunstâncias da morte ainda seguem indefinidas.

Ele deixa uma esposa.

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

8 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

8 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

9 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

9 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

9 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais