Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Identificado homem que foi encontrado morto no rio Piquiri, em Altônia

Foi identificado, na manhã desta quarta-feira (11), o homem que foi encontrado morto boiando nas águas do rio Piquiri, em […]

Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família
Identificado homem que foi encontrado morto no rio Piquiri, em Altônia
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de janeiro de 2023 às 09h41 - Modificado em 11 de janeiro de 2023 às 09h43
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

Foi identificado, na manhã desta quarta-feira (11), o homem que foi encontrado morto boiando nas águas do rio Piquiri, em Altônia, na tarde de terça-feira (10). Trata-se de Alexandre Matias dos Santos, de 29 anos, morador de Iporã.

Alexandre estava desaparecido desde o último sábado (7). O último local que ele havia sido visto foi em Francisco Alves, e desde então a família seguia preocupada e sem notícias.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental, a Força Verde (PMAmb/FV), durante um patrulhamento aquático pelo rio Piquiri. Ele estava boiando já sem vida e de bruços no leito do rio.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, juntamente com a Polícia Civil de Altônia e Peritos do Instituto de Criminalística. Ao fim, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Em conversa ao OBemdito, a família disse que o morador será velado por duas horas e sepultado em Iporã, porém ainda não foram definidos horários. Eles não informaram qual seria o possível motivo para o desaparecimento e óbito do morador. As circunstâncias da morte ainda seguem indefinidas.

Ele deixa uma esposa.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo