A vítima foi Elias Cavalcante - Foto: Redes sociais
A Polícia Civil já identificou o autor do homicídio que vitimou Elias Cavalcante, 45 anos, na noite do último sábado (7). O homem morreu após ser atingido por vários tiros por volta das 20h30 na rua das Fitônias, no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama.
O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP), Gabriel Menezes, informou que segundo apurado pela Polícia Civil a vítima estava em uma caminhonete de sua propriedade e foi interceptado por outro homem, em uma moto Biz branca. O motociclista entrou na frente da caminhonete e passou a efetuar disparos de arma de fogo.
No local foram encontradas 13 cápsulas de pistola calibre 9 mm. A vítima teve ferimentos no tórax, nas costas e pelo menos dois tiros acertaram a cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte. Na sequência foram solicitados os trabalhos do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia.
AUTORIA E MOTIVAÇÃO
Conforme o delegado Gabriel Menezes, um homem de 29 anos é o autor do crime. Ele não possui passagens pela polícia e é conhecido da família da vítima. O caso foi conduzido pelo Delegado Operacional da 7ª Subdivisão Policial, Leonardo Martinez e pelo Grupo de Diligências Especiais de Umuarama.
Segundo as informações apuradas, vítima e autor tinham uma divergência há alguns anos pela disputa de um terreno. Esta disputa foi ficando mais acirrada, até que no último sábado ocorreu o homicídio.
A Polícia Civil já protocolou na Justiça o pedido de prisão e assim que a ordem for expedida os policiais sairão diligenciar em busca da captura do autor.
CASA INCENDIADA
O delegado-chefe ainda informou que no dia 5 de janeiro foi incendiada a casa de um parente da vítima do homicídio. “No boletim de ocorrência registrado para comunicar o incêndio, as vítimas indicam que o suspeito de realizar o incêndio é o mesmo homem que cometeu o homicídio. Contudo, esses fatos ainda dependem de apuração”, divulgou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais