Foto: Goionews
A equipe da Polícia Militar (PM) de Goioerê foi acionada depois de um pai perseguir o próprio filho com um facão no Jardim América, em Goioerê.
Os policiais foram até o local e logo avistaram o suposto agressor, na Rua México, com um facão na mão. O homem apresentava sinais de embriaguez e disse à equipe da PM que não se dá bem com o filho, que segundo ele é usuário de drogas e violento e que estava com o facão para se defender.
O homem admitiu que correu atrás do filho com o facão na mão, mas que ele saiu correndo. No momento do atendimento da ocorrência, o filho não compareceu ao local. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.
(Reportagem: Goionews)
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais