Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Usuários do transporte público se queixam de ponto de ônibus danificado há meses

Usuários de transporte público de Umuarama procuraram OBemdito para se queixar de um ponto de ônibus que está danificado há […]

Fotos e vídeo: Colaboração OBemdito
Usuários do transporte público se queixam de ponto de ônibus danificado há meses
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de janeiro de 2023 às 20h46 - Modificado em 6 de janeiro de 2023 às 20h47
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria

Usuários de transporte público de Umuarama procuraram OBemdito para se queixar de um ponto de ônibus que está danificado há meses. Ele está localizado na Rua Ministro Oliveira Salazar, perto da agência dos Correios.

OBemdito conversou com um usuário do transporte que comentou que o ponto está sem os bancos e, por vezes, é necessário esperar por longos períodos em pé. Outra usuária disse que fica triste em ver o patrimônio público sendo estragado. Ela também se queixou da falta de assentos.

A funcionária de um comércio da localidade mostrou que o ponto de ônibus foi danificado em um acidente de trânsito. Um veículo invadiu o espaço no dia 25 de setembro.

A Prefeitura de Umuarama foi questionada e divulgou uma nota sobre o assunto: “Aquele ponto de ônibus foi atingido por um veículo, num acidente, e o jurídico da Prefeitura está tomando as medidas para o ressarcimento, por isso até agora não foi feita a recuperação. Mesmo assim a restauração vai ser feita nas próximas semanas depois que a equipe de obras retomar as atividades”.

Fotos e vídeo: Colaboração OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo