Umuarama

Umuarama deve ter chuva até quarta-feira e depois o retorno de dias ensolarados

O instituto de meteorologia Simepar informa que Umuarama deve registrar chuvas até esta quarta-feira (4) e depois o retorno de dias mais ensolarados. Nesta terça (3) a temperatura na Capital da Amizade varia entre 21ºC e 27ºC.

As pancadas de chuva em Umuarama podem recomeçar no fim da tarde desta terça, conforme indica o site do Simepar. Hoje o eixo de uma frente fria avança pelo oceano, na altura do Paraná, favorecendo a formação de áreas de instabilidade, as quais provocam pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ao longo do dia.

O risco para ocorrência de temporais segue alto em todas as regiões paranaenses. As temperaturas não se elevam muito, mas a condição de abafamento persiste.

Na quarta-feira, as condições do tempo sobre o Paraná, seguem sendo influenciadas pelo deslocamento da frente fria. Entre as regiões leste, Campos Gerais e o norte do estado, pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia. Nas regiões sudoeste e oeste, entre a madrugada e a manhã, ainda há condições para algumas chuvas isoladas, mas a partir da tarde, o sol já volta a aparecer nas regiões.

Confira a previsão para Umuarama nos próximos dias:

Imagem: Simepar

Redação

Recent Posts

Obras na ponte do Rio Piquiri chegam a 97,68%, mas Dnit adia liberação do tráfego

O Dnit informa que a expectativa é que a ponte seja liberada para tráfego na…

16 minutos ago

Fecha Mês Uvel” oferece condições imperdíveis em novos e seminovos

A hora de trocar de carro ou realizar o sonho do veículo zero-quilômetro ou seminovo…

32 minutos ago

Vai votar pela primeira vez? TRE-PR lança jogo para preparar jovens para as eleições

Jogo gratuito aborda votação, inteligência artificial e desinformação para orientar quem estreia nas urnas neste…

1 hora ago

Petrobras fecha acordo para comprar gás dos EUA pelos próximos 22 anos

Estatal comprará 800 mil toneladas de GNL por ano da maior exportadora norte-americana do produto;…

2 horas ago

Rodovias de Douradina, Altônia e outras cidades da região têm tráfego alterado para obras e serviços

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informa aos usuários que, nesta semana,…

2 horas ago

Sergio Frederico coloca saúde entre prioridades e defende atendimento mais perto da população

A ampliação do acesso à saúde e a redução da espera por consultas, exames e…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais