Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Umuarama deve ter chuva até quarta-feira e depois o retorno de dias ensolarados

O risco para ocorrência de temporais segue alto em todas as regiões paranaenses

Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Umuarama deve ter chuva até quarta-feira e depois o retorno de dias ensolarados
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de janeiro de 2023 às 16h58 - Modificado em 3 de janeiro de 2023 às 19h46
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria

O instituto de meteorologia Simepar informa que Umuarama deve registrar chuvas até esta quarta-feira (4) e depois o retorno de dias mais ensolarados. Nesta terça (3) a temperatura na Capital da Amizade varia entre 21ºC e 27ºC.

As pancadas de chuva em Umuarama podem recomeçar no fim da tarde desta terça, conforme indica o site do Simepar. Hoje o eixo de uma frente fria avança pelo oceano, na altura do Paraná, favorecendo a formação de áreas de instabilidade, as quais provocam pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ao longo do dia.

O risco para ocorrência de temporais segue alto em todas as regiões paranaenses. As temperaturas não se elevam muito, mas a condição de abafamento persiste.

Na quarta-feira, as condições do tempo sobre o Paraná, seguem sendo influenciadas pelo deslocamento da frente fria. Entre as regiões leste, Campos Gerais e o norte do estado, pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas ocorrem a qualquer hora do dia. Nas regiões sudoeste e oeste, entre a madrugada e a manhã, ainda há condições para algumas chuvas isoladas, mas a partir da tarde, o sol já volta a aparecer nas regiões.

Confira a previsão para Umuarama nos próximos dias:

Imagem: Simepar

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel