Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Marta Paula Publisher do OBemdito

Frango assado é um dos pratos preferidos para o almoço de domingo

Prático, mais barato que algumas outras carnes e saboroso, o frango assado por vezes é preparado em casa, mas muitas pessoas optam por comprar já pronto

O empresário, professor e chef de cozinha Ederson Gimenes comercializa frango assado em seu restaurante nos domingos (Foto: Ricardo Trindade/OBemdito)
O empresário, professor e chef de cozinha Ederson Gimenes comercializa frango assado em seu restaurante nos domingos (Foto: Ricardo Trindade/OBemdito)
Frango assado é um dos pratos preferidos para o almoço de domingo
Marta Paula - OBemdito
Publicado em 10 de abril de 2021 às 18h03 - Modificado em 12 de abril de 2021 às 07h54
Lançoni
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

O domingo é o dia em que muitas famílias se reúnem para saborear um delicioso almoço.  Um dos pratos tradicionais dos umuaramenses é o frango assado. Prático, mais barato que algumas outras carnes e saboroso, o frango assado por vezes é preparado em casa, mas muitas pessoas optam por comprar já pronto nas casas de assados, açougues e mercados. Uma das técnicas mais tradicionais é assar o frango na ‘televisão de cachorro’.

O empresário, professor e chef de cozinha Ederson Gimenes comercializa frango assado em seu restaurante nos domingos. Ele comenta que é um prato barato, prático e que a maioria das pessoas gostam. “Pensei no frango assado, farofa, maionese, salada e arroz por ser um prato que agrada todo mundo”, disse a OBemdito.

Essa opção é uma das mais pedidas no restaurante do Ederson.  No domingo as pessoas costumam acordar um pouco mais tarde e por isso, elas optam por esse prato. Tem saído bastante esse combo”, comentou.

Além de pedir no restaurante ou comer no espaço, muitas pessoas, tem o costume de preparar esse cardápio em casa. É algo prático e que não toma muito tempo.  “É uma comida muito aceita”, lembrou o chef.

O combo completo vendido no restaurante 33 Gastronomia serve até 4 pessoas e o custo é R$ 40. Ele é composto pelo frango assado, farofa, maionese, arroz e salada. “A comida precisa ser algo acessível para todos. Esse é um prato gourmet e quem não custa muito caro”, ressaltou.

Ederson aceita encomendas, que podem ser feitas pelo telefone (44) -9-9927-7523. O 33 Gastronomia está localizado na avenida Rio Grande do Norte 4696, região da praça Anchieta.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo