Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Câmera flagra ‘ladrão cheiroso’ escolhendo perfumes no estoque para roubar

Empresários denunciam aumento de arrombamentos, furtos e roubos no centro de Umuarama

Câmera flagra ‘ladrão cheiroso’ escolhendo perfumes no estoque para roubar
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de dezembro de 2022 às 20h17 - Modificado em 30 de dezembro de 2022 às 07h42
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria

Na manhã desta quinta-feira (29), OBemdito divulgou o furto de perfumes em uma loja conhecida, na avenida Paraná, em Umuarama. O dono da empresa acionou a Polícia Militar assim que chegou para trabalhar e se deparou com o espaço revirado.

Na manhã desta quinta-feira (29), OBemdito divulgou o furto de perfumes em uma loja conhecida da cidade, na avenida Paraná, em Umuarama. O dono da empresa acionou a Polícia Militar assim que chegou no local e se deparou com o espaço revirado.

Imagens de uma câmera de segurança (assista acima) gravaram o momento em que o ladrão atira uma pedra, por duas vezes, no vidro da vitrine. Ele entra e coloca vários frascos de perfume em uma sacola. Toda a ação durou poucos segundos.

Uma filial da mesma empresa foi assaltada na madrugada de Natal, no último domingo (25). Desta vez, o ladrão entrou pelo teto da loja e permaneceu na área de estoque. A ação também foi captada pela câmera de segurança. Assista abaixo.

O criminoso passa boa parte do tempo escolhendo qual perfume levar, dando preferência para as marcas mais caras. Apesar da semelhança, não é possível afirmar que se trata do mesmo bandido nos dois furtos.

O proprietário não informou o valor do prejuízo, mas ele não é a única vítima de ladrões e vândalos no centro da cidade, nos últimos dias. O número de arrombamentos e furtos vem aumentando, mesmo com o maior rigor da polícia.

Na tarde desta quinta, em plena luz do dia, às 17h, um masculino levou dois relógios importados (smartwatch Xiaomi) de uma empresa que também fica na avenida Paraná, a principal artéria comercial de Umuarama.

De acordo com a vítima, o ladrão, de cor morena, trajava camiseta vermelha, boné branco e chinelos Havaianas também brancos. Ele entrou no estabelecimento e furtou os celulares que estavam na vitrine.

A dona de rede de óticas também foi vítima de bandidos. Graças ao monitoramento da loja por câmeras, a Polícia Civil conseguiu localizar o ladrão, que foi preso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo